terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Escolhas


Sabe Hoje chorei muito, pois me lembrei de meus irmãos e de minha "antiga" família, meu deus como éramos felizes. Sinto saudade de ver meu irmão Kauê brigando Comigo por usar roupas dele, sinto falta de o ver brincando pela casa ''RS'' como éramos felizes...
Sinto Falta de quando minha irmã chegava em casa e brigava comigo por não ter feito minha parte na casa, sinto falta de ficar na cama dela conversando dando risadas e ela pedindo para nos rir baixo porque a casa inteira estava dormindo "RS”.
Sinto Falta do Antigo "EU" o menino brincalhão, sorridente, carente e carinhoso que por mais que eu tentasse ser serio eu não conseguia.
Sinto Falta de minha "Antiga" Mae, que olhava para nos e falava que nos amava Que dava altas risadas das nossas brincadeiras, saudade de ficar-nos quatro na cama dela conversando ate cansar, e contando nossos dias!
Sinto Falta de meu ''Antigo'' Irmão Gabriel, que vivíamos brigando por tudo 'RS'. Que em minas éramos tão unidos, que Hoje mesmo morando na mesma casa somos tão distante.
Sinto Falta de Escutar meu cunhado tocando Cavaquinho e cantando, De dele me falando como foi o Futebol!
Sinto tanta Falta de ser no mínimo FELIZ, mas por mais que eu tente ou queira, não consigo ser feliz!
Às vezes olho o horizonte e me imagino indo para as montanhas.
Fico olhando para as paredes de meu quarto e Penso comigo: - Esse não é meu quarto, essa não é minha casa.
Todos os dias quando Volto para casa olho as coisas em voltas e imagino meus irmãos andando pela casa, A Lu e o Kau dando Muitas risadas.
Mas é inevitável.
quando entro em meu quarto imagino os dois me abraçando bem forte eu os dizendo que os amava.
 “RS” acho que preciso de me tratar.
Digo “Eu te amo”  200 vezes para minha mãe mentalmente, e Para o Biel vichi Mais de 1000 vezes.
adoro quando ele me contas as coisas do “PET” e os projetos de vida dele, o que ele vai fazer com o primeiro salario. Tenho vontade de agarra-lo e dizer eu te amo bem alto “RS”
Dá ultima Vez que eu vi o Kau, Quando eu vinha vindo embora ele me deu um abraço e puxou minha orelha, me deu uma vontade imensa de chorar, Ai eu vim embora!
Todas as vezes que eu Ve-los Tenho que Aproveitar ate o ultimo segundo por que nunca saberei quando irei os ver de novo, não sei se São uma semana ou quatro meses que demorara a eu ver eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário